domingo, 10 de junho de 2007

Contatos Imediatos de Terceiro Grau

Esta manhã a minha Mãe foi às compras a uma loja perto de nossa casa. No caminho passou por um hotel. À porta do hotel encontrou vários homens e um deles, cheio de músculos e de cabelo castanho claro ("com ar de músico - não esteve ontem no Oeiras Alive?" - disse ela) ficou a olhar muito para a T-Shirt dela (uma t-shirt azul com a planta da cannábis). Ela olha para trás e vê que o homem lhe estava a fazer uma vénia (não, a sério - um homem adulto a fazer uma vénia a alguém que passa na rua). Na volta para casa encontra o mesmo homem, desta vez com um tipo jovem meio alourado, cheio de músculos e de óculos escuros, e ele não perde a oportunidade de meter conversa com ela. Ela só percebe "marijuana", tenta dizer-lhe que não fala inglês e ele dá-lhe um abraço, com um sorriso de "força tipa quase quarentona com ar de quinze filhos mas que até deve ser bem bacana a julgar pela t-shirt que tem vestida, estou contigo!" e cada um segue a sua vida.

Depois de almoço, vem ao nosso quarto (meu e da minha irmã) e ao olhar para os posters de lutadores de Wrestling que a minha irmã tem na parede apercebe-se que estabeleceu contacto com, nada mais nada menos que, o Jeff Hardy e que o tipo ao lado dele era o John Cena (isto de ter uma irmã que gosta de Wrestling serve para decorarmos os nomes dos tipos todos, dos truques, de quem é que odeia quem, etc). Foi o suficiente para deixar a minha irmã ainda mais histérica do que já estava, depois de ter estado a ver o Raw ontem à noite no Pavilhão Atlântico.

2 comentários: