quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tenho estado tão ocupada nos últimos dias que ainda nem me apercebi que já sou uma aluna universitária. Agora ando ocupada com o SASUL, que me preparo para começar a semana com três horas de "crítica" num dia que só acaba às 20h sem um único intervalo pelo meio e que nem me apercebo como é que entro na Faculdade de manhã e acabo por lá passar o dia é que, ao ouvir histórias de alunos que tiveram de se matricular três vezes no mesmo ano no espaço de dois meses, de departamentos que muito provavelmente não terão os horários com as respectivas salas afixados no primeiro dia de aulas e funcionários que não sabem onde ficam os departamentos mas que querem à força que me torne sócia da associação de estudantes, começo a perceber o que é alguns alunos queriam dizer sobre a confusão que é a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

5 comentários:

MR. HEAVY disse...

infelismente isso nao é só na tua faculdade.... o ensino superior em portugal tá podre!! boa sorte para a tua vida academica

Anónimo disse...

oh meu deus que ela já é tao grande! lol

sapatilha rota disse...

mr. heavy, acho que tens razão. Também não me posso queixar muito pois com os avisos que recebi em relação à FLUL poderia bem ter escolhido a FCSH da UNL.

kass, já sou uma senhora! :P

inês, a anónima disse...

já és uma senhorita, já tens maminhas
haha
Parabéns, miúda! ainda ontem andava quase ctg ao colo!;)

L.A. disse...

Nem tudo será mau, vais ver que a UL tb tem as suas coisas boas ;)