sexta-feira, 25 de maio de 2007

Lobby do Precariado na 77ª Feira do Livro

O grande lobby do precariado está em abundância por detrás dos stands da feira do livro. Estudantes, licenciados, pessoas que fazem ou fizeram investigação, pessoas que trabalharam na camara de Lisboa e que nunca chegaram a receber, funcionários das mais prestigiadas livrarias que trabalham fins de semana para ganharem mais, pessoas que alternam part-times em call centers e centros de explicações com as horas de feira, pessoas no desemprego, estudantes em fim de curso que alternam os a feira com os projectos finais, emigrantes sem contrato de trabalho mas que se esfolam a trabalhar, voluntários de causas de associações, etc...

Nós Vamos, e tu?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mas em 2007, claro...

domingo, 13 de maio de 2007

Gata!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Geração à rasca

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Fomos apelidados de geração rasca e eu acho que o jornalista que nos batizou enganou-se devia ter apelidado a nossa geração de geração à rasca! Vivemos no mundo sempre à rasca. Vimo-nos à rasca para arranjar um emprego estável e que nos possa sustentar, vivemos à rasca com o dinheiro contado para pagar as rendas e as contas da casa, vimo-nos à rasca para sair de casa dos pais porque não há indepência económica, vimo-nos à rasca e não conseguimos cumprir os nossos sonhos, vimo-nos à rasca para termos um emprego para a qual estudamos e investimos mais de 10 anos da nossa vida, vimo-nos à rasca para juntar dinheiro para as nossas pequenas necessidades. Vivemos à rasca!!!!!!!!!

sábado, 12 de maio de 2007

Tudo serve de desculpa para não estudar:



sexta-feira, 4 de maio de 2007



http://www.mgmlisboa.org/

A pirataria é crime

Ontem começámos a fazer o download do novo álbum daqueles que transformam a música em pedaços do Paraíso. O entusiasmo era muito mas quando fomos abrir o ficheiro zip encontrámos muitas músicas de um grupo chamado Bowe and Cassidy (sp?) que segundo o iTunes fazem trip-hop.

Mais tarde fomos abrir outro ficheiro com wallpapers do M. C. Escher deparamo-nos com imagens de várias actrizes e modelos famosas núas.

O crime não compensa, de modo algum.