terça-feira, 25 de março de 2008

Senhora: Bom dia, fala da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Eu: Bom dia, eu estive aí a semana passada a tentar marcar um debate para dia X de Abril mas disse-me que tinha de pedir autorização ao Presidente do CD. Como o endereço de e-mail que eu aqui tenha parece estar errado gostava de saber se me pode dar o endereço de e-mail correcto dele ou de outra pessoa a quem eu possa enviar o pedido.
*silêncio*
Senhora: Pois, eu não lhe posso dar essa indicação. Terá de cá vir pessoalmente pedir o e-mail. Mas olhe, venha só na sexta-feira. Pode vir de manhã. Obrigada e bom dia!

*click*

1 comentário:

Sónia Dias disse...

Beem lol que simpatia, eficiencia, e pouca estupidez que essa senhora libertou contra a tua pessoa:P
Não sei porque raios tens de pediro mail pessoalmente x) ela vai ver pela tua cara se vais mandar virus ou assim? xD