terça-feira, 10 de julho de 2007

Tenho saudades de comer cogumelos e feijão a todas as refeições durante uma semana, de me esquecer do que é ter os pés secos, de ficar cinco horas na tenda à espera que pare de chover e tentar perceber quanto mais é que a bexiga vai aguentar, de ir a correr para a tenda para ver se ela ainda lá está, de comer tripas com chocolate e mentol, de tomar banhos de água gelada, de ficar quarenta minutos com pratos sujos na mão porque faltou a água, de rezar para que aquele líquido que vem da casa de banho, que inundou todo o caminho e que é impossível não pisar seja água, de ter mais uma pulseira no pulso, de beber cerveja quente, saudades de "FUÔDA-SE!", de ver centenas de raparigas iguais, de andar por todo o lado com um rolo de papel higiénico na bolsa, de achar que uma casa de banho que tresanda a urina e está toda suja "até está em condições", de desejar ter galochas, de fazer de tudo para não cair na lama, de tentar não escorregar ao passar a ponte...

Tenho vontade de andar à chuva em biquíni, de ouvir Jazz na relva, de dançar ao som de Cansei de Ser Sexy e de perder a cabeça com Gogol Bordello!

Eu que até já pensei em vender o meu bilhete hoje acordei nostálgica e impaciente para a edição deste ano. Tenho saudades de Paredes de Coura!

2 comentários:

peter_pina disse...

opahhhh

axei tao bonito!

Gasocarbónica disse...

Na semana passada comecei a ouvir Cansei de ser sexy.. realmente há que dançar :P